Friday, May 4, 2007

Café curto ou café cheio?

O que é mais forte?

Eu digo que é o café curto! Há quem diga que é o cheio...
Pois cá defendo a minha teoria, e desta vez sem interrupções!! :/

Atenção que.... eu não pergunto "qual tem mais cafeína"... O que pergunto é "QUAL O MAIS FORTE"!

E o mais forte é sem duvida o curto, porque a quantidade de cafeina está mais concentrada numa quantidade menor de água, tornando-se assim mais intenso o seu efeito!
Senão, vejamos: lembram-se o que diziam as nossas mães quando tomávamos aquele remédios amaaargooosss e depois queriamos beber um copo de água, para nos livrarmos daquele sabor? "Não bebas água, que perde o efeito!!" Lá está! Porquê? Porque a quantidade de remédio em relação à quantidade de água fazia diferença! O mesmo digo eu em relação ao café!

E agora venham lá dizer-me que a minha mãe não tinha razão?! Mãe é mãe! ;)

Tenho dito!!!!

No comments: